segunda-feira, 23 de março de 2015

Tendencia | Biquíni geométrico


Vocês já ouviram falar dos biquínis geométricos? Eles são febre entre as gringas e já chegaram aqui no Brasil. Essa moda foi lançada por uma marca australiana chamada Triangl Swimwear, mas a Victoria's Secret tem modelos muito semelhantes. Ele é feito de neoprene e chama atenção por suas cores neon!! Da uma olhada: 

Triangl Swimwear: 




Victoria's Secret:




O biquíni é feito de neoprene, mas o queridinho já chegou ao Brasil com o modelo adaptado na parte de baixo, já que os biquínis americanos tem aquelas calcinhas enormes, e tem como material a lycra e o bojo. No post falando sobre Flash Tattoos postei essa foto com o biquíni:


Eu ganhei ele em um sorteio de uma loja no instagram, a @sobiquinismodapraia, ele vestiu super bem e é lindo demaaaais. A loja é aqui de Fortaleza mas envia para outros lugares, para mais informações deem uma olhadinha no instagram deles. Pra quem quer comprar eu supeer indico, tem uma qualidade maravilhosa, só tem que ter um cuidado especial na hora de lavar, nada de por na maquina de lavar, hein?? hahaha. 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Gabi Lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário